Ikea, familia, cursos, tv... por aí...

Eu tenho uma paixão pelos brinquedos de madeira e o Ikea tem várias boas apostas nesse campo. Mas não era disso que vinha falar, vinha contar-vos de que na minha última visita à superfície comercial comprei para a Lai um conjunto de 4 bonecos pequenos, um duende/uma fada/uma menina cogumelo/um velho de barbas. Esta semana estava a contar-lhe com a ajuda dos bonecos uma daqueles histórias que começam por "Era uma vez" e termina em "Depois casaram e viveram felizes para sempre", quando me apercebi que isto vai futuramente fazer confusão na cabeça da miúda. Nós não somos casados, não nos tratamos por marido nem esposa; quem nos rodeia também não, ora vejámos a cria vai ter dificuldades em assimilar. Desta forma, resolvi cortar já o mal pela raiz, as histórias passarão a acabar "apaixonaram-se e foram felizes para sempre". E quando os livros nos trairem falando em casamento e finais felizes explicarei que é algo opcional, alguns casam outros não.

E por falar em contos de fadas, desisti desse curso, caramba tanta teoria, sem estrutura, desmotivou-me.

O "Food Thoughts" vai de vento em poupa, faz agora um mês que o comecei e já lá tenho um teste à minha espera!

O de economia, interessante que só ele, se quiserem eu um dia explico-vos o que já aprendi, mas entre curvas de Engel, curvas em S e muita análise de %  tenho o cérebro num novelo.

Para a hora do jantar recomendo National Geographic- Brain Games! Quero tudo fresquinho para enfrentar 2014 com desenvoltura!


Sem comentários:

Enviar um comentário