Queixinhas .1.

Tenho 3 balcões na cozinha:


1 com electrodomésticos incluindo a tostadeira.
2 que é banca com balcão e não tem mais nada em cima além do escorredor de louça.
3 ao lado do fogão com os condimentos e as colheres de pau apenas.

Ora para preparar o pequeno-almoço, as pessoas normais usariam o balcão da banca visto que está vazio e fica em frente à tostadeira e permite limpeza fácil. 
O meu mais que tudo para preparar dois pães e um café com leite consegue passar pelos três balcões. 
No 1 põe o pão a tostar e tira o café, deixa sempre pingos de café de rasto e migalhas ou manteiga junto à tostadeira. 
No 2 parte o pão e logo ficam migalhas, doce de tomate e várias vezes a louça, porque ele não sabe onde é a máquina da louça.
No 3 migalhas, porque também lhe serve para partir o pão e às vezes pingos de café.

É para lá da minha inteligência perceber como se pode sujar 3 sitios, havendo um próprio (a banca) totalmente livre.

E o pior é que não é só ele, toda as pessoas que cá vêm fazem o mesmo. Sempre fiz questão de ter tudo o mais livre possível para me facilitar a vida, mas parece que isso só leva a que haja mais espaço para sujar!

Acho que eu tenho um problema!



Sem comentários:

Enviar um comentário