Eu sai à rua!

Fui jantar fora na sexta, só os dois. Não me lembrava que à noite faz tanto frio. Fomos ao Origami, um restaurante japonês no Príncipe Real. Foi a primeira vez que fomos sozinhos a um japonês à la carte! A empregada foi valiosa, aqueles nomes pimpins não me dizem nada. 
Fui gulosa, talvez para me vingar de andar a jantar sopa e de ter aquela noite de liberdade sem ser a mãe. Comi muito bem e demais, como sempre! Decidimos ir a pé até ao metro da baixa chiado. A noite apesar de muito fria estava agradável, andava imensa gente na rua e quando viemos embora o pessoal que tinha ido ver a selecção estava a chegar ao Bairro e aquilo estava a ficar bem congestionado. 
Senti-me 10 anos mais leve por andar na rua e naqueles sitio a uma sexta à noite. Ainda que um bocadinho com medo que a miúda acordasse, relaxei imenso. Não me custa nada deixar a cria com os avós. Só me stressa ela acordar e aí se não mamar nada a cala! 
Jantámos, passeámos de mão dada, demos beijinhos, abraços ao luar, comi gomas como sobremesa, fizemos umas compras para a cria e à 0:00 já estávamos em casa. Foi um passeio curto, mas soube como uma noite de farra e de copos. A miúda dormiu como sempre das 20 às 7h, tão simpática!

Sem comentários:

Enviar um comentário