Eu adoro mini vestidos/saias

Para mim Outono/Inverno são épocas de pôr a pernoca ao léu. No verão não sou capaz, primeiro porque fico assada, depois porque tenho umas pernas cheias de borbulhas que até hoje não sei a que se devem. Ora no frio com uma meia opaca ambos os problemas estão resolvidos. Desde que me lembro de ser gente, sempre usei mega mini saias. A minha mãe era quem mas fazia e sempre me disse, tens umas belas pernas. Como concordo é ver-me a mostrá-las. Depois ali pelos 18-24 andei numa de saias pelo joelho com grandes rachas e justinhas. Também adorei. Tenho a anca larga e com um salto ou mesmo de ténis ficava giro, a meu ver. 
Desde os 24 voltei a aderir às saias curtas, mas aquilo que ainda me enche mais as medidas são vestidos de malha/licra/algodão justinhos e curtinhos. Grávida fartei-me de usar, ficava muito giro. Agora, não grávida, tenho um pneu saliente na barriga, pneu que estraga ali os meus looks favoritos de vestidos justinhos e curtos. Mesmo assim e porque sou pessoa de fé há 15 dias comprei um vestido às riscas na H&M, um tamanho abaixo do meu neste momento, de licra e com riscas horizontais. Quero estreá-lo no natal com uma bota alta. Falta-me só livrar-me desta barriga.
A alimentação mais cuidada que iniciei dia 4, deu como resultado menos 1kg. Não é bom, mas é menos do que o que tinha, agora preciso perder mais ou pelo menos não o recuperar.

Tenho imensas saudades de sair à noite e ter roupa exclusiva para sair à noite. Tops brilhantes e decotados, saias de cetim preto, saltos e mais saltos, pochetes, fitinhas, bandoletes e ganchos próprios. Sempre adorei vestir-me para sair para a noite e já nem me lembro da última vez que o fiz nem tão pouco sei quando o voltarei a fazer.

Today I'm feeling old!



Sem comentários:

Enviar um comentário