A Miss passou-se de vez

Já cá ando há uns tempos, vou aumentando e diminuindo a minhas lista de blogs, mas nunca desço dos 40, uma questão de etiqueta blogueira! E vejo que os meus compadres e comadres seguem uma ordem lógica na publicação dos seus mui sui generis posts. Ora Miss Cleo não é menos que ninguém e os seus leitores são tão bons ou melhores que muito milho que para aí anda, daí este blog passar a ter rubricas semanais! Não terão dias definidos pois nem sempre a cabeça dá para o mesmo lado (o lado do mal)!

Neste terreno, muitas vezes baldio, vai passar a haver uma crónica semanal sobre um tema actual, intitularei tal momento de expressa loucura como: 

A Miss mastiga!


Vamos também cuscar a minha vida, pois o blog precisa de aumentar o número de visualizações e a vida alheia é sempre apetitosa :

                                                                                I, him and Lai...
                                                       
Depois também darei espaço à sexóloga que os meus ex sempre viram em mim dando-vos a  minha : 

                                                                                  Palavra de salvação!


Como sei que uma dor partilhada é uma dor menos cruel, vou-vos mantendo a par do meu peso ganho (cá em casa só se perdem meias) e do meu sério exercício (oh vocês é que não podem ver como vou suando, ora cruzo a perna direita, ora a esquerda, ora espreguiço os braços, ora estico as perna... uma estafa quando se tem 10kg a mais no lombo): 

                                                                               Salgados e doces vai tudo!


E porque o mundo poderia ser perfeito e eu magra e rica deixo-vos com as casas ( ou divisões) que eu quando começar a ganhar o Euromilhões irei adquirir para oferecer aos meus caros leitores:

                                                                           Pode embrulhar que eu levo!



E assim vos deixo prevenidos para o que aí vem, afinal o fim do mundo começa quando Miss Cleo alinhava os temas semanais, o fim pode estar próximo, Miss Cleo Nostradamus  previne-os!





Sem comentários:

Enviar um comentário