Agosto 2013

4 meses após ser mãe muita coisa mudou no meu corpo e para pior. Ganhei uma barriga ainda mais flácida, celulite com fartura e estrias por baixo do umbigo. Também passei a ter uma entorse constante no lado direito do pescoço, dores de coluna frequentes e uma distracção diária para tudo graças ao cansaço que tenho em mim. Mas como eu digo, são marcas de guerra e a minha filha vale cada uma delas. 
Como se já não tivesse a minha conta saldada de mazelas eis que surgiu-me um papo na virilha esquerda, assim do nada, reparei uma vez por acaso. Fui logo ao médico ver do que se tratava. Ontem fui fazer a eco e hoje o médico viu os resultados e disse-me que é melhor eu ver um cirurgião pois devo ter que tirar a coisa. Ora vocês estão a ver o que é ser operada na virilha, deve ser coisa para doer e ficar a doer imensoooooo. 
O meu mais que tudo quando soube a notícia disse "Mais uma menos uma já tás habituada", ele tem razão porra!Toda a merda que me aparece precisa de uma ida à faca.
Hoje vou consultar outro médico pa ver então se vou à faca, se tomo uns remedinhos e a coisa passa, vamos a ver!É que o sítio dói que se farta, com o roçar da roupa, quando toco. Muito chato!

Sem comentários:

Enviar um comentário