Ganhei um tablet lindo

Sou um dinossauro quanto a tecnologia. 

Por mim ainda tinha o mesmo pc de secretária desde os 14 anos caso não tivesse avariado. 
Teria o meu lindo sony ericsson comprado em 2003 branco e só leria livros em papel. 
Mas o meu homem que é muito tecno, vai-me actualizando mesmo que eu me passe e seja mal agradecida ao início.
Tenho um portátil actual, que ele muito me chateia para ir formatando ocasionalmente e trocando memórias para superiores; quando quero coisas na net dá-me umas luzes e diz desenrasca-te; em outubro deu-me um telemóvel android e eu ainda hoje não sei muito bem trabalhar com ele mas já uso só esse (andei até maio com o velhinho nokia) e ontem antecipou uma das prendas de anos (falta o meu perfume, my love!) e deu-me um tablet. 
Atendendo aos meus gostos é branco lindo com bolsinha branca e tudo, pequeno e de fácil transporte, posso ver blogs e segundo ele "as merdinhas que tu gostas". 
E assim lá vou saindo da pré-história quer queira quer não. Dei-lhe um sermão por ter comprado aquilo, pois não me faz falta. Mas a verdade é que se não acompanhamos a evolução ficámos ultrapassados e como me dizia ontem uma amiga, "agora és uma bloguista tens de estar sempre ligada" (na altura certa conto-vos o que isto quer dizer, surpresa!).
Portanto ainda às aranhas com o meu tlm, junto o caos a trabalhar com o tablet. Eu sei fazer o básico até porque já cá tínhamos um tablet, o problema é as outras mil coisas complicadas que é possível fazer naquilo.
E ontem ainda aprendi outras coisas que desconhecia do mundo virtual, sinto-me uma ignorante, tenho tanto para aprender. Se eu ficasse 24h ligada à net a pesquisar coisas podia cá estar a vida toda.
E agora vou ali po site da amazon pesquisar umas compras que quero fazer.

Soltaram a fera agora aguentem-me!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário