Férias da mana

A minha irmã foi pela primeira vez de férias e acampar com amigos. E eu estou super entusiasmada por ela. 

Recordo a minha primeira vez em férias, fomos acampar para Caminha. Tínhamos acabado o primeiro ano de faculdade. Fomos carregados com a casa às costas, fomos a pé da estação de comboio até ao parque de campismo, que é longe para caraças. Fomos felizes ao máximo. Comíamos massa com atum. O fogão era um micro campingás. Bebíamos leite achocolatado quente do sol ao pequeno almoço, comíamos moelas com batatas fritas ao almoço no bar "O Corsário"; dançávamos com coreografias; bebíamos desde bem cedo; íamos de boleia para a vila umas 8 pessoas num carro ... Foi divinal! Por ter sido a primeira vez para o meu grupo todos estávamos extasiados. A maioria nunca tinha estando sequer ao pé de uma tenda de campismo montada. Tínhamos umas 4 tendas acho eu. Um dia para montar acampamento, mas atenção tínhamos levado martelo. Ninguém se importava muito com o seu aspecto, éramos práticos e descontraídos. Os dias eram passados a jogar cartas no bar do parque quando chovia, na praia ou no rio. O melhor do mundo. Há noite íamos para a vila beber, dançar e conhecer pessoal na Rua Direita. Nessa primeira vez éramos 5 rapazes e 3 raparigas. Eu fui com o meu actual companheiro para grande choque dos meus pais que o descobriram nesse mesmo dia, só namorávamos há 4 meses e pouco! Recordo com ternura e saudades esses tempos. Agora resta-me revivê-los nas histórias que a minha irmã me contará sobre as suas férias. Nos seus sorrisos lembrarei os meus, no seu entusiasmo recordar-me-ei há 12 anos atrás. 

Aproveita mana, diverte-te ao máximo!

Nós em 2002


Sem comentários:

Enviar um comentário