Devia ter nascido ontem afinal 15 dias já cá cantam!

15 dias volvidos desta nova vida como mãe e a miúda continua a portar-se bem, de noite gosta de estar desperta e queixar-se com dorzitas mas mesmo assim diria que é uma boa menina. 
De seus cabelos e olhos castanhos; pele morena e dedos grandes encanta-me os dias. Aprendi a ser mais calma, a suportar as tendinites nos braços para que ela coma sossegada; sei o que são "facas" a cortar-me os mamilos e muitas fraldas com cocó! É uma ligação fabulosa com outro ser, saber que lhe posso dar o alimento que precisa para crescer e que o meu cheiro a acalenta.

1 comentário:

  1. É uma sensação tão boa :) A tua filhota ja tem os olhos castanhos? Eu estou curiosa para saber a cor dos do meu, para já são cinzentos... bjinhos

    ResponderEliminar