Para quem acompanha o blog... A Lai chegou!

     Lembram-se de no dia 15 ter dito à Lai que tinha autorização para nascer, pois é não se fez rogada e Domingo por essa 0:00 começou a dar o ar da sua graça para nascer. Viu a luz do mundo Domingo, 21 de Abril,  às 23:38.
     A adaptação não é fácil, os nossso horários estão todos destrambelhados; os sonos alterados; uma série de dores que ainda não passaram; uns quantos arrelios e stress e muita preocupação com cada choro dela. Mas extremamente felizes, maravilhados, enamorados com a sua beleza; os seus gestos; os rasgos de sorrisos. É uma bebé adorável, só chora se tem alguma cólica; come que nem gente grande e dorme docemente já 4h de uma vez só.
   Quanto a mim, ontem pesei-me, menos 10kg na balança, para alegrar e compensar o facto de estar empenada de tanta droga que me injectaram. Já não tenho pés de elefante, tenho muito leitinho e estou nos pícaros do stress por não poder me movimentar.   
    O pai nasceu para esse novo cargo, tem sido mãe e pai da filha porque eu estou de cama de repouso. É um gosto vê-lo babar para a pequenita e já sabe identificar o que cada choro representa e como melhor a ajudar.
    A minha mãe que desde Domingo cá está não se queixa, não discute e respira fundo muitas vezes para não me mandar um estalo face aos meus stress; para respeitar o modo como estamos a gerir os horários da Lai e para fazer face às milhentas lides domésticas que parecem ter nascido junto com a pequena!
    Estamos todos exaustos ao extremo mas super felizes com esta patanisca de faces rosadas que cheira ao sol de Abril e a quem só apetece dar beijinhos!

Obrigada Lai por teres vindo ao mundo duas semanas mais cedo, a mãe já andava exausta fisicamente!

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns.. e felicidades pra bebé..

    ResponderEliminar
  2. Muitos Muitos Parabéns!
    Um bébé é uma felicidade imensa!
    Sei que ao principio é muito cansativo mas é mesmo muito compensador!!!
    MUITOS PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES!!

    ResponderEliminar