Chegámos a bom porto

Filhota a partir de sábado estás autorizada a nascer. Fartinha deste "estado de graça" de noites em claro; pés, mãos e pernas de elefante; azia constante e agora último grito da moda músculos da anca colapsaram.
Nunca me senti tão pouco eu, esta pele que tenho vestido deixou-me de rastos. Tem sido uma gravidez cheia de sintomas, a bem que normais, suficientes para deixar uma santa de rastos. Pode parecer irónico mas preciso de férias e de uma noite, vá só uma noite de sono! Posso de momento afirmar que só me safei do sintoma de ter de acordar várias vezes de noite para fazer xixi, porque como passo a noite em claro, acordada já eu estou.
A partir de amanhã a temperatura em Lisboa promete virar de verão e eu vou passar muito mal...
E a minha pequena que em quase 8 meses nunca mexeu de noite, agora é o ai que nos acuda. Mal chego à cama começa à porrada às minhas costelas e eu inspiro, expiro e procuro ficar calminha para ver se ela também se acalma, mas sem sucesso.

http://crescer.sapo.pt/gravidez/desenvolvimento-fetal/esta-gravida-de-37-semanas-ja-so-faltam-21-dias

Sem comentários:

Enviar um comentário