Preciso de ar

Eu tinha uns 2kg a mais quando engravidei, portanto estava bastante bem para poder engravidar. Passadas 34 semanas engordei 11kg o que não me parece um exagero, até estou bem. Acontece que nas últimas semanas apoderou-se de mim uma falta de ar insuportável. Bastam-me 10 minutos a preparar o almoço para ficar agoniada, quase com um ataque de histerismo tal a dificuldade em respirar. Enfio a cabeça na janela, sento-me mas a desgraçada continua. Felizmente a minha mãe está comigo e esta semana fez-me as limpezas, comida e pormenores ainda por tratar para a criança, porque se eu estivesse sozinha não conseguia ter coragem para mexer um músculo. E não pensem que é porque estou pelo sofá, todos os dias da semana andei pelo menos 1h na rua e tento ao máximo ajudar nas tarefas mas está muito dificil. Avizinho umas péssimas últimas 6 semanas. De noite não melhora, tenho de estar pedrada de sono para adormecer porque antes sinto-me sufocar. Estou com uma barriga enorme, enorme!

Sem comentários:

Enviar um comentário