Sal, mel

Tenho uma saudade imensa de enterrar os pés na areia, ir à água molhar-me na tua companhia, embalar-nos num doce abraço em que me pegas ao colo. Tocar-te a pele salgada e beijar-te os lábios de mar. Desejo atirar-te à areia vindo do mar e fazer-te croquete enquanto nos rimos e voltámos juntos ao mar, onde te vingas atirando-me água aos olhos e eu praguejo contigo. Desejo virar-te na toalha e ficar a adorar cada pedaço desse teu corpo pecaminoso que me entregas diariamente. Quero vestir um calções (senão fico assada) e irmos dar uma longa caminhada à beira-mar, onde pelo meio apostámos uma corrida; nos beijámos, nos abraçamos e no fim percebemos que ganhámos um escaldão. Quero as praias do norte, do sul, do centro onde sempre fomos bem acolhidos. Quero sentar-me a comer um gelado ou uma água fresquinha e pensar o quanto na vida sou feliz. Quero morder-te o lóbulo da orelha, sussurrar que te amo com olhar matreiro. Desejo que este verão seja mais encantador que o último, que a nossa filhota fique com os avós e quero ir namorar-te na praia. Pretendo nunca esquecer que és o meu melhor amigo; o meu deus grego e agora serás o pai da Lai, juntos procuraremos ser a família mais feliz do mundo. E só seremos assim se o namoro for uma constante, por isso espero que aceites este meu convite adiantado "Queres ir à praia comigo?"

Sem comentários:

Enviar um comentário