Change your life!

Faltam 10 semanas mais coisa menos coisa para a minha vida mudar para sempre, não há volta a dar. 
Não precisei ganhar o Euromilhões, nem comprar casa, nem casar, nem trocar de emprego. 
Bastou-me abrir as perninhas, fazer esta linda bebé e voilá todo o meu mundo passou a estar centrado nela. 
O pai com as aulas recebidas revelou-se um pai 100% cool  e ontem foi obrigado a dar-me como prenda do dia dos namorados uma bela massagem. Pensava que se escapava! 
Ao contrário das mães que dizem que acham adorável passar as roupinhas, montar o quarto, comprar tudo... eu estou saturada! Ando há meses nesta labuta e não vejo maneira de estar tudo pronto, falta sempre qualquer coisa, surgem todos os dias novas coisas que é preciso comprar, lavar, passar... Sinto-me assoberbada de coisas.
Nunca fui boa a fazer as coisas aos poucos, funciono melhor sob stress, durasse a gravidez 1 mês e aposto que teria tudo pronto em 15 dias. Comecei a juntar coisas a partir dos 3 meses, vamos em 7 e isto não avança! 
Hoje vou a um workshop sobre a ida para a Maternidade e espero que me ajude sinceramente a fazer a mala, porque é algo que me anda a dar cabo do juízo.

 Pareceu-me apropriado!

2 comentários:

  1. Oh amiga!!
    Deves andar mesmo num lufa lufa!
    Essa mudança deve ser muito bela! Eu também ando a pensar que depois do casamento, mais dia menos dia..

    ResponderEliminar
  2. Olha que tu com o casório à porta deves ter os níveis de stress também no topo!
    É uma experiência confusa, stressante mas realmente única. São muitos sentimentos à mistura.
    Acho que fazes bem pensar em engravidar entretanto. A idade é importante e ajuda a ter forças para tanta coisa e já se sabe se quisermos um segundo filho tem de ser mesmo agora o primeiro para ser seguro para nós mulheres.

    ResponderEliminar