Sexo do bebé

     Nos primeiros 5 meses (sim, porque eu sofri para saber o sexo desta criança) só rezava para ser uma menina, porque eu sabia que ficaria muito triste (momentaneamente claro!) se fosse um pilas. E foi por este factor que até aos 5 meses não comprei uma única coisa para o bebé, nada! Eu sei que importa é ser perfeito e de saúde mas eu toda a vida quis uma rapariga, ele queria uma rapariga e portanto enquanto não soubesse não iria comprar nada. A boa nova veio dia 19 de Dezembro como prenda de Natal, era uma menina. A minha mãe foi comigo à eco e a partir daí já todas as coisas de bebé começaram a fazer sentido. 4 dias depois fui investir em roupas lindas cor-de-rosa para a minha bebé. Mesmo assim desempregada e consciente como sou comprei muito pouca coisa (uns 3 fatinhos), aliás tudo que a minha filha tem deve-se à minha mãe que lhe fez o enxoval completo; à tia que vai emprestar uma série de coisas caras e precisas e aos meus afilhados de casamento que também nos vão fornecer material que era do seu menino. Também beneficiei muito no Natal, a minha família e a dele deram muitas coisas à Lai, e quando digo família inclui os amigos! A minha peixinha terá muitos tios e tias todos adoráveis e que sei que lhe quererão ver sempre feliz!
     Hoje com quase 27 semanas e estando o parto cada vez mais perto o meu coração mudou. Adoro que seja uma menina, já não tenho crises de ansiedade por não sentir nada a mexer mas, sinto que só me importa que ela se deixe estar dentro de mim até ao fim do tempo, para que nasça fisicamente preparada; só rezo que não tenha nenhum problema de saúde e que nunca vá ficar doente. E consigo perceber no meu íntimo que se fosse um menino já não importaria. Nesta fase só me preocupa que venha bem, saudável, forte, com genica, com tudo no sítio, sem complicações. Acho que só agora começo a deixar de ser egoísta e querer um bem maior para este ser. Deixou de me importar o seu sexo, mas sim a sua saúde, porque no fim de contas o amor que irei sentir seria igual se fosse um rapaz que lá viesse.
     Para a minha Adelaide desejo o melhor do mundo, alegria, amor e saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário