Outubro chega rápido

Estou em contagem decrescente para a ida a Londres, bilhetes de avião comprados e hotel reservado!
Falta decidir os sítios a visitar...

Já estive em 2007, uns 15 em Inglaterra e vi várias cidades importantes e castelos lindos de morrer. Londres é que só ainda passei lá um dia e, portanto agora tenho mais 4 dias de visita agendados em Outubro. Para já decidi que gostaria de ir a China Town, também me agrada ver o Covent Garden e o Madame Tussauds preciso ver os preços. O Harrods é obrigatório ir! Tenho também uma loja de malas que da outra vez me ficou no olho e onde quero fazer umas compritas! Não sei se iremos à cidade de Reading, para eu conhecer a cidade onde o meu mais que tudo viveu os primeiros três meses deste ano.

Têm algum local a aconselhar e que eu não possa perder em Londres?

Pensamento interno: Ele que não pense que lá porque adormeceu, não vai ter de limpar os tectos do wc, HOJE!

Sem comentários:

Enviar um comentário