21st August 2012

O meu dia de anos foi soberbo, atribulado, complicado!

O meu homem organizou uma mega surpresa. Reuniu de todas as formas possíveis os meus amigos em Lisboa; contratou  um actor para me surpreender no trabalho com um telegrama cantado; deu-me um ramo com 29 rosas; ofereceu o jantar a todos; levou-me a almoçar francesinhas raptando-me do trabalho; foi um super homem!Imagino a trabalheira que o homem andou nestes últimos dias e andei tão mal disposta toda a semana com ele, sempre a resmungar...shame on me!

Os meus amigos também estão de parabéns, todos cumpriram o seu papel a tempo e horas!Foi muito sentir-me tão amada por todos!

E o Telmo, da Pick a Wish  (http://pickawish.blogspot.pt/ ), se é que se chama mesmo Telmo, pelo excelente trabalho que fez na organização das tropas e das duas cantorias que me fez! Se quiserem surpreender alguém, entrem em contacto com o pessoal do Pick a wish, dou-lhes nota 100%!

Resta-me só dizer que a pessoa que mais atrelada a mim andou toda a noite foi a única que não me deu os parabéns, o meu adorável sobrinho, por birrinha não deu, mas estava muito feliz toda a festa e comeu tudo, até quis ficar junto a mim, lindo que só ele!

Portanto, o homem subiu a parada das festas de aniversário...Preciso já já de super ideias para os anos dele em abril de 2013, tenho uma fasquia muito alta a superar :)

Ah e outra coisa boa é que a mãe e a mana vinham para cá ficar 2 noites e entretanto a coisa arrastou-se e ficam 5 dias! Esta semana está a ser muito boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário