Não sei desligar

É Sábado, acordei eram 7:30 com o marido a ausentar-se para os habituais passeios de bicicleta.
Disse-lhe "Farta de não consigar dormir porque acordo sempre com o barulho que fazes!", ele: "Aproveita e vai limpar o wc". 
Só me apeteceu espumar...
(mas as palavras dele têm sentido, esta semana consegui limpar a cozinha e aproveitei que tinha detergentes e baldes fora do sítio para colocar no wc para ser a próxima divisão a ser limpar. Acontece que entretanto fomos jantar fora, foi dia de jogo, foi sexta e estava cansada e... o balde, líquidos e esfregão continuam a decorar o wc)

Hoje pela matina fiz o pequeno-almoço e comi enquanto via uma série. Cusquei as fotos que as pessoas foram pondo no Facebook, apaguei centenas de spam dos meus 4 emails e comecei a actualizar a leitura dos meus blogs favoritos. Enquanto procuro relaxar, porque afinal é fim-de-semana, o meu cérebro prejudica-me, só consigo pensar "tenho de ir limpar o wc, tenho de pôr roupa a lavar, tenho de ir limpar o pó, tenho de ir lavar louça". Não consigo desligar e estar em sossego, não sou capaz de me libertar do stress das tarefas domésticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário