Yoga

Eu pratico de forma mais ou menos regular exercício físico desde Janeiro de 2010, numa tentativa de perder ou manter o peso. 
Há meses que nada faço, mas por norma, pratico qualquer coisa. Seja elíptica, seja Pump, seja abdominais e flexões, seja saltos à corda, vou tentando sempre não parar. 
No último mês integrei uma nova prática, o Yoga. Já tinha experimentado em 2010 e tinha odiado, recordo-me que até comentei "isto é tão parado que dá-me cabo dos nervos". Pois as pessoas crescem e eu sou daquelas que dá novas hipóteses às coisas. Desta forma voltei a tentar o Yoga, de modo a variar no tipo de exercício e adorei. Estou rendida! Pratico 2h por semana em média e amo. Quando acabo o exercício sinto-me em paz, totalmente relaxada. Durmo muito melhor, ando calma e sem stress. Estou com uma rotina diária organizada e cumpro uma alimentação equilibrada. Se perdi algum peso com o Yoga, não sei, como disse comecei há pouco tempo e só tenho feito mesmo isto de exercício. Mas é-me extremamente gratificante praticar algo que me dá prazer o que não acontecia nos outros exercícios. De qualquer forma não engordei, portanto estou mais feliz e com o mesmo peso.

1 comentário: