Ohhh vou ser feliz para sempre ... ou não ...

CARNEIRO & LEÃO: Esta é uma combinação muito jovial. Ambos partilham as mesmas simpatias e antipatias. Nunca param, ansiando por excitação, amor e divertimento. Esta é verdadeiramente uma união feita no céu.


A minha interpretação:
Só tenho a dizer que de facto ambos nos revoltámos com o mesmo e nos alegrámos com o mesmo, somos os dois bons corações e nunca nos esquecemos dos amigos.
Agora união do céu até é mas primeiro prepare-se para se queimar no inferno, é difícil conciliar os feitios. 
Eu, leão sou muito prática numas coisas e uma agenda planeada ao segundo para outras; ele, carneiro, é um ser livre, tudo pode esperar ou então é tudo para ontem. 
Ambos odiámos rotinas e quantas mais coisas diferentes fizermos mais felizes somos.
Fazemos tudo pelos nossos amigos e em nossa casa é-se sempre bem recebido, adorámos ter visitas.
Eu sou festa,festa, passeio, passeio... ele, festa, descanso, desporto, desporto.
Mas é uma relação brutal, tudo o que vos possa passar pela cabeça nós já passámos, já vivemos, já ultrapassámos, só falta mesmo sermos pais e ver como isso corre!


Eu vou contando as nossas peripécias aqui neste cantinho!

2 comentários:

  1. Estava aqui a ler-te e de facto, nós as leoas, somos todas muito parecidas mesmo (e eu não sou seguidora por aí além de signos) mas que há coisas que batem certo, lá isso...
    Revi-me logo na parte em que falas da organização, das listas, no controle de tudo, no fundo. E nos passeios, na vontade de estar sempre a conhecer a conviver :) Espero que continuem a ser tão felizes como até aqui, com altos e baixos como qualquer relação, mas muito felizes :) Beijinhos para ti, querida.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amiga, que tu também sejas muito feliz!

    ResponderEliminar