E se um desconhecido te convidar para um gelado?

     Hoje sentei-me num local onde partilhei a mesa com outra pessoa, após breves instantes começamos a falar, uns 10 minutos depois ele disse se podia esperar que eu acabasse o que estava a fazer para irmos comer um gelado. Aceitei!
      Estou "sozinha" numa grande cidade onde me queixo de falta de companhia, pois ali estava outra pessoa na mesma situação. Lá fomos: dois perfeitos desconhecidos numa segunda feira a partilhar um gelado. 
     Só muito depois lhe perguntei o nome e ele a mim, tinha 21 anos, chamava-se Jorge. É tudo o que sei desta pessoa e sei que me fez sentir um pouco menos só no dia de hoje!
     Se podia ser alguém para me violar e raptar, podia! Mas eu tenho fé nas pessoas e hoje conheci mais uma.
     Depois ainda tive o prazer de receber um livro de fotografia do meu mais que tudo, custava 55euros mas a Fnac estava com um preço excelente de 9 euros. Chama-se "Fraulein" e é de Ellen Von Unwerth, o seu trabalho mais recente de 2009, é um livro sobre a intimidade feminina com imagens lindas, espreitem o link: 



Sem comentários:

Enviar um comentário