Back to Mini preço

     Ontem fuí eram 19h às compras, portanto trouxe só umas asas de perú e de frango e as coisas que precisava em falta na despensa. Sim sim, asas de frango que eu cá adoro asas, patas, moelas, vai tudo!

     Então ontem decidi, mulher se queres aproveitar isto tens de lá estar ao abrir amanhã. Despertador para as 8:30, posto!

     Trim trim trim trim, espreito pela janela, umas 10 pessoas formam fila esperando que abra. Despacha-te criatura senão chegas lá e vês navios!

     Entro no mini, vejo o avô de uma aluna de há dois anos atrás que me cumprimenta sempre que me vê e digo:
-Olá!Bom dia!Como vai? Também veio às promoções?
-A mulher veio, viemos porque como temos a família lá a almoçar amanhã vale a pena, senão não vínhamos. Acho que a maioria das pessoas leva para deitar fora!
(ah?olho em volta, vejo pessoas de idade a levarem umas 6 embalagens de coisas que precisam, porque sejamos honestos carne faz sempre falta, ergo o sobrolho e ele continua chamando a mulher)
- Olha sabes quem é esta menina? Tu conhecê-la também!
(eu sorrio e fico à espera de saber quem é que ele acha que eu sou, acredito, chegando a esta fase que me confunde cada vez que me cumprimenta com a neta ou filha de alguém aqui do sítio. Digo:)
- Acho que a sua esposa não me conhece.
( a mulher nunca me viu na santa vida e eu só vi o santo homem há 2 anos pela 1x, num simpático olá e adeus que mantivemos educadamente até ao dia de hoje. vou buscar mais carne e está ele a explicar à mulher quem é que eu sou)
- Adeus até logo!
( roída de curiosidade, despeço-me, sem saber que explicação deu ele à mulher)
-Adeus menina, gosto em vê-la!

A carne:

  Entrei no Mini eram 9:05 as senhoras idosas já tinham feito desaparecer mais de metade da carne; entrecosto que era bom nem vê-lo! 
  A funcionária às tantas passou-se e disse que não conseguia repor nada. Acho que as superfícies comerciais nestas promoções ganhavam mais em pôr tudo espalhado pela loja, atiravam ao ar e nem chegariam a tocar o chão.
  Assim sendo, estavam umas 10 pessoas a atacar a carne, pela parte que me tocou, fiquei triste por não haver entrecosto, gastei menos de 25euros já com o desconto. Estive 1h a arrumar carne, foi uma boa poupança e cada dia independentemente de qualquer promoção me mentalizo que se quero poupar dinheiro em compras o Mini Preço é o sítio ideal, porque só compro o necessário; vou a pé e venho e ainda levo sacos de pano de casa. Poupo na carteira e no ambiente!

  Sou uma pessoa mais feliz por ter aproveitado a promoção, sim sim chamem-me fútil...

Sem comentários:

Enviar um comentário