Recapitulando


No dia 22 de Março fizemos 10 anos de namoro assim pó atribulados. Ele não estava no mesmo país que eu por isso adiamos a festa a dois. Festejámos dia 5.

Como é hábito fomos passar uma noite a um hotel, neste caso foi o Hotel Palácio do Estoril. O hotel é lindo de morrer, tem um spa/termas donde não apetece tirar o pé. Mas a aventura começou pela hora do almoço. Fomos comer à Rua da Alegria a um Indiano, Bengal Tandori. Fica desde já o aviso, não vão lá!

Eu ía o mais humilde vestida possível, mesmo assim no final o dono do restaurante ofereceu ao meu namorado um flyer do seu motel para podermos ter sexo a um bom preço e com preservativos à disposição.

Passo a explicar:

O marido tinha um voucher do ClubFashion para este restaurante, que devia ter enviado por email ao dono do restaurante, só que enganou-se e enviou-lhe o do hotel.
O dono do restaurante ficou surpreso por ele ir pagar aquilo por um quarto para ter sexo com uma prostituta (foi o que ele achou que eu era) então recomendou o motelzito dele ali mesmo ao lado, porque para o que era servia muito bem.

Moral da história: Andreia não voltas a usar um vestido às bolinhas.
                           O dono do Bengal tem grande ego, em comparar o seu motel a um hotel 5*

Mais pontos negativos deste almoço, a tacinha dos molhos, era vai para a tua mesa e segue para a próxima, o meu borrego vinha assim para o cru.

Positivos: Estive a meia luz muito romanticamente com o meu amor, a filmar, fotografar, dar beijinhos e tem uma loja de BD em frente ao restaurante fantástica que de outra forma não teria ficado a conhecer.

Voltando ao hotel...

Mal chegámos vestimos os biquinis e atirámo-nos à piscina, não sem primeiro adorar cada recanto do quarto (era possível entrar no guarda-fatos e andar lá dentro). Fizemos sauna, banho turco, hamam (será assim?), bebemos um suminho natural, filmámos, fotografamos, dêmos beijinhos, cutxi cutxi.
Ao jantar fomos enfardar a um restaurante de Cascais, acho que se chamava Luz Mar e conhecer finalmente a Santini, ah e voltar a enfardar.

Xixi cama.

Acordámos, comemos, seguimos viagem para norte, porque tínhamos duas festas de aniversário agendadas e a Páscoa com a família dele.

Almoçamos em Santarém, porque eu não conhecia o sítio e queríamos ter dado por lá um passeio, mas o tempo estava péssimo, chuva e frio, ficou agendado para outro dia.

Basicamente o que importa reter é que se quiserem proporcionar um fim-de-semana diferente a alguém especial o hotel é uma óptima aposta, tem parque para o carro, funcionários simpáticos, quartos lindos, spa/termas relaxantes e boa comida. E faz-vos ainda sentir pessoas da realeza, não só por se chamar palácio, mas porque no corredor que encaminha às salas de refeição podem ver todas as pessoas da realeza que lá pernoitaram ou casaram. Senti-me uma princesa.

O hotel está ainda referido como um dos melhores de Portugal na lista de 2012, o preço é acessível se tiverem em conta que poupámos no combustível porque foi perto de casa e tivemos uma série de coisas incluidas e um voucher do ClubFashion.

Andem atentos, só se faz 10 anos uma vez na vida! (assim espero, quero continuar com o mesmo homem para sempre)

Obrigado amor! Sempre a surpreender-me!

E um grande PARABÉNS, hoje é o teu dia!
30 anitos, tas velhote moço!
Posso ser a tua velhinha para sempre?


1 comentário:

  1. Eu também gosto de filamr velhinhas! :D
    http://www.youtube.com/watch?v=7KmezIDsa_w

    Obrigado por me aturares, faltou o presente numero 5, o saquinho de Smiles

    ResponderEliminar