Dias agitados

Há semanas, meses que nada se passa. Os dias levam o seu curso normal sem qualquer novidade. Depois há meses como Abril, que nem os vemos passar de tão ocupados, preenchidos que são. Estou há três semanas em modo correria emocional e pessoal. Foi a Páscoa, foram idas e vindas, foram compras, foram aniversários e , passou a voar.
Desde Março que não tenho os meus horários definidos; que a dieta se afogou em molho de soja; que a hora do jantar é perto das 22h; que a casa virou palheiro.
Estive 3 meses aproximadamente a viver sozinha, o que me permitiu ter uma gestão total de tempo só para mim, ainda não aprendi a conciliá-la com o marido. Está difícil.
E vou adiando para a semana, para amanhã e a balança não adia as gramas; o pó não se evapora e o cansaço não é fingidor.
Não sei por onde começar, devia ser por limpar a casa, mas a vontadinha foi ali e não voltou.
E enquanto escrevo este post, ele diz-me que dia 24 e dia 4 de maio temos planos e eu dou por mim a pensar que a minha vida está uma agitação social tremenda. Ainda me tenho de lembrar que o meu sobrinho nasce este mês, por isso haverão mais umas viagens a fazer para o ver. Ainda me tenho de lembrar que o J. estará toda a próxima semana de férias. 
E desisto!

A boa notícia é que já temos os bilhetes para ir a Londres, só falta o hotel. 
Conhecem algum que fique no máximo 50libras/noite e que por esse preço a gente tenha um quarto com wc?
Só precisamos disso!

Sem comentários:

Enviar um comentário