Boas Compras

     Ontem fui munida de cupões, lista e panfletos para as compras. Uma vez lá estive muito atenta aos descontos presentes no próprio supermercado.
     Fui ao Continente do Vasco da Gama, ía demorar nas compras, precisava de vários produtos e teria parque de estacionamento grátis. O marido foi comigo.
     Desde que vimos o Extreme Couponing passámos a estar atentos, a fazer cálculos, a observar o supermercado. Ontem não foi excepção. Conseguimos duas coisas fantásticas, primeiro comprar ervilhas Iglo com 100% de desconto e ainda acumular 0,01 cêntimo no cartão, graças a um cupão e uma promoção interna do supermercado. trouxemos ainda postas de bacalhau da Iglo com 75% de desconto, devido a acumular dois cupões. Acabámos com o stock, agora vamos aproveitar os cupões da sogra e tentar repetir o feito se ainda encontrarmos os produtos.
     Os cupões usados foram os enviados pelo próprio Continente associados aos que vêm na revista mensal do mesmo. Só começaram a sair cupões na revista do Continente este mês.
     Além destes dois ítens, haviam imensos produtos com óptimos descontos, como borrego, polvo, barras cereais,... tudo produtos que nós gostámos mas que evitamos comprar pelo seu custo. Ontem compramos principalmente peixe e no fim ficámos com 75 euros de crédito no cartão.
    
     Estejam atentos, vale a pena analisar !

Sem comentários:

Enviar um comentário