A surpresa que ainda não foi

Ontem lembrei-me que era muito giro ele chegar ao quarto do hotel e ter uma surpresa minha. Toca a descobrir o número do hotel, fazer três vocalizações para o inglês sair melhor e trim trim trim.
Lá começo eu a tentar dizer aquilo que quero, com muito bom erro gramatical pelo meio e falhas de palavras, mas a moça Stephanie lá me ía entendendo. Das primeiras coisas que disse foi que estava  a ligar de Portugal. Uns 5 minutos volvidos da conversa e o saldo do telemóvel a evaporar-se ela diz-me em inglês "Também sou portuguesa", e eu penso e então porque car... não me estás a ajudar e falas português? A moça continuou em inglês e eu ok siga. Deve-lhe ter dado um raio de iluminação divina e começa a falar português perfeito comigo. Bem ok, vai ser mais fácil agora. Lá me entendeu e ficou de me ligar de volta a ver se era possível. Dez minutos depois confirma-me que sim, às 20h estaria a surpresa no quarto dele. Chego do trabalho e ligo o skype, câmara ligada e vamos falando falando e eu sempre com um olho no video à espera que a campainha toque.
20:10
20:20
20:30
20:40
E eu a bufar por dentro, a pensar mas os ingleses são tão pontuais wtf?
Vai digo ao João, vai por favor à recepção porque era suposto teres algo no quarto e não tens, alguma coisa enquanto falei português com uma portugesa não foi bem entendido.
Pois e assim foi a mulher percebeu que era para hoje... e eu fiquei fod...
Porque hoje não tenho hipótese de estar no skype para ver a reacção dele e porque hoje já fazemos 10 anos e 1 dia e não é dia de festa como era ontem.

Tive de me chibar toda ao marido e agora já não vai ter piada!

Uma pessoa esforça-se mas a malta não ajuda!

Sem comentários:

Enviar um comentário