Comida

Quando eu estou deprimida, enervada, sozinha, triste eu faço um prato delicioso, por norma, massa à carbonara ou crostinis e a coisa melhora/acalma.
Desde dia 23 que recomecei a minha dieta, tendo perdido já 2kg e 600gramas. Hoje fiz elíptica muito irritada o que até resultou porque deu-me boa energia para me mexer, mas agora estou entediada ao máximo. Já vi os blogs, já falei com algumas pessoas, já estou a ver tv e nada me está a satisfazer ou a sossegar-me o espírito.
Apetecia-me sem dúvida estar sentada à beira-mar a ver a chuva cair, se a vida tivesse barata, pegava no carro, ía até Carcavelos ver a praia, neste caso resta-me ver o Zen Canal.
Bahhhh hoje queria ter uma companhia alegre e bem disposta a meu lado. O ordenado pago no banco e um bom prato de comida indiana ou pizza...

2 comentários:

  1. O capítulo elíptica soa-me a maravilhoso e o motivo é simples: comprei uma... Mas o que isto tem de mais maravilhoso é o facto de hoje ser o dia de a montar para poder começar a usar ... brutal (NOT)! Mas pronto, com coragem assim que chegar a casa já a monto mesmo em frente à televisão, hehe!

    Se a vida estivesse barata... talvez esta frase não devesse ser sequer confundida com um bom título para uma obra de ficção, mas infelizmente...

    Comida indiana, parece fácil, esta: vais ao Lidl e compras um frasco de caril (sim, é mesmo baratinho, asseguro-te) e polvilhas tudo o que comeres, ah! e beberes também! Até te vai meter nojo como tudo automaticamente sabe a comida indiana! Fácil, fácil!

    ResponderEliminar
  2. Pois...o refugio da comida ... eu faço o mesmo:S
    mas nessas alturas temos de nos agarrar a algo que nos encha a alma, nos acalme e nos preencha o... "estomago" :P

    ResponderEliminar