Investimentos pessoais

2010 e 2011 foram anos de evitar a carne vermelha. Algo bem conseguido. Diria que em média comemos 4 refeições por mês de carne vermelha.
2012 é o ano de comer cada vez menos carne. Até ver tem sido um dia peixe, outro carne. Um progresso enorme nesta casa. Lá mais para o fim do ano esperemos que seja 5 dias peixe, 2 carne. A ver vamos. 12 dias já estão.
2010 foi o ano de investir na nutricionista e perder peso. Conseguido e desleixado em 2011!
2011 foi o ano de investir no Inglês e tirar o nível 5. Conseguido e em modo "Pausa"!
2012 é o ano da depilação a laser. Em progresso...
Quando procurar a minha poupança, devo antes lembrar-me dos investimentos que tenho feito.
2013 será o ano de tirar o nível 6? Queria tanto! A ver vamos!
Outro objectivo que tenho cumprido é não comprar revistas de culinária e usar o mais possível as que tenho. Tem sido difícil resistir, ando a folheá-las no supermercado, mas nada mais, por lá ficam. E tenho cozinhado quase todos os dias por receitas, como poderão ver no meu outro menino (http://coltelloeforchettaperdue.blogspot.com/).

Sem comentários:

Enviar um comentário