Alergia

Nunca vos disse mas eu tenho uma alergia crónica nas pestanas, porque segundo o Dr.X  que a descobriu tenho 4 fileiras de pestanas em vez das normais 2, penso que é assim ou será ao contrário? Assim sendo, eu ando sempre aflita dos olhos, porque as desgraçadas reviram para dentro do olho, não há forma de ficarem para fora, nem com rímel. Nos últimos tempos para ajudar parece que ganharam adubo e cresceram o dobro no lado oposto ao nariz. Tinha uns medicamento S.O.S. para estas situações mais graves, porque dá comichão e aflige mas nunca quis muito saber daquilo, hoje começo a desejar ir aviar outra receita. Andar sempre a mexer nos olhos é uma chatice. Não queiram estas coisas estranhas é o que vos digo!

A ajudar a isto, o meu pc que já andava doido agora diz-me que não tem memória. E o Eng. cá de casa diz que isso é muito mau e não deveria acontecer. WTF só me faltava mais esta. Estou a fazer um backup para o disco externo, só rezo para que acabe tudo a bem, por favor, por favor, por favor, por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário