Prendas

Irei dar prendas a uma data de gente, mas acho que feitas as contas gastei menos de 100e em tudo. A dias do natal falta-me a prenda do J. Ele bem pediu ao Papai Noel uma máquina de filmar, mas com a crise vai levar qualquer coisa mais baratinha, menos um -0-. O que conta é a intenção e eu não quero começar o ano com dívidas. Mas prometi-lhe que mal saiba que estou grávida compramos a máquina, porque depois será o resto da vida a comprar coisas pa criança. É o último desejo dele realizado.

E não estou a tentar engravidar, menino Jesus já há um e serve bem no presépio!

1 comentário:

  1. Realmente com esta crise o melhor é moderar as prendas, pelo menos em valor para não começar o ano com dores de cabeça.
    Eu já não lhes chamo prendas, chamo lembranças...

    ResponderEliminar