Ser professora

Pela primeira vez em 3 anos não sou colocada, nem em outubro, nem novembro. O concurso parece-me que foi alvo de um hacker e não mexe. Encontrou ali uma barreira no número 6500 e agora só retrocede. Logo este ano que estava decidida a ir para qualquer lado do país (dentro dos escolhidos) acontece-me isto. Acho que a minha sorte foi-se. Tenho emprego aqui na terrinha a ganhar mal, sem receber até hoje dia 15 e é uma sorte. É triste as pessoas que não seguiram a universidade estarem com a vida feita e eu a saltitar de emprego temporário em temporário. Cada vez mais sei que não é isto que quero fazer a vida toda. O que eu quero é abrir um restaurante e um dia hei-de conseguir!

1 comentário:

  1. É Portugal no meu melhor! Onde os dinaussauros só se aposetarão quando virarem fosseis (eu sei que a culpa nao é deles) - basta ver o PR...enfim...sangue novo nao existe...

    Quando abrires o teu restaurant, convida-me - não para cozinhar, que sou nodoa, mas para servir à mesa ou fazer as reservas! :D

    ResponderEliminar