Nada de novo para contar

      Sinto-me com frio de manhã, à tarde e à noite. Lavar os dentes é sinónimo de deixar de sentir as mãos. Pôr creme nos pés, uma tarefa que custa porque não apetece tirá-los das  meias. Fazer ginástica, improvável pois implica a meio da tarde tirar toda a roupa e vestir outra, brrrr. Assim sendo, esta vida está dificil. Além do mais ando com umas dores de garganta chatas que só aparecem quando me deito na cama e passam ao acordar, não entendo! Esta semana vesti gola alta e casacão pela primeira vez e creio que irão estar sempre comigo.
      Como nem só de desgraças vive o homem já iniciei as prendas de Natal, serão feitas por mim e até ver só gastei 20E e devo ter quase 10 pessoas resolvidas. Uma ótima média!
Amanhã é greve mas segundo me parece nas minhas escolinhas está tudo a trabalhar. Vou acordar cedo e  trabalho, se chego lá e estiver fechado fico danada.
      Outra notícia acabadinha de sair do forno é que dia 19 irei conhecer a minha médica de família. Deve ser minha médica desde os meus 12 anos ora tenho 28 e nunca a vi. Só levei 16 anos a conseguir uma consulta, muito bom! Um bom sistema de saúde o nosso! A lista de exames que preciso fazer é de tal tamanho que redigia como se fosse uma carta, a computador e tudo. Fazer tudo agora porque só consigo outra consulta lá para os 40.
      Tenho as mãos que não as sinto.
      E o pinheirinho ainda não foi feito, pois é os leitores ciumentos deitaram-me uma praga e têm surgido muitos planos, muitos filmes, muita preguiça e ainda ninguém se dignou em fazer a árvore. Será que é este fim-de-semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário