2 manhãs perdidas

Ontem e hoje, manhãs passadas na fila da SS. Ontem esperei das 11 às 14h, depois desisti porque tinha de trabalhar. Hoje madruguei e antes das 8h já lá estava. Às 10h estava despachada. Estou oficialmente coletada, tenho recibos em papel porque é possível apesar do que foi divulgado. Se quiser recibos em papel é só dirigir-se à secretaria das Finanças e comprá-los. Custam 10 cêntimos cada e são mega fáceis de preencher. E pelas minhas contas só lá volto para janeiro se tudo correr bem, porque a senhora aconselhou-me a efectuar o primeiro pagamento na tesouraria da SS. Como com isto nunca se sabe, no início do ano lá estou eu de volta às filas.
E assim se passou uma semana atribulada. Este feriado não soube a nada. Andei toda a semana exausta e com uma neura daquelas. Agora tenho de ir fazer borrego não sei bem com quê, depois trabalhar, depois gym e pronto lá para as 19h já estou de novo com um humor daqueles mas pelo menos valha-me o pijama quentinho que terei vestido.


Às senhoras da loja do cidadão de Odivelas: Mexam-se, lerdas!
Ao senhor indiano: Obrigado por trocar a minha senha 21 pela sua 17.
Ao marido: Gostaste de ir dois dias de popó para o trabalho?

Sem comentários:

Enviar um comentário