Constatação

            A SS afirma que só garante as reformas até 2040. Pois eu gostava de saber porque não posso parar de descontar os 130E para a SS dos recibos verdes. É que dava-me imenso jeito poupar esse dinheiro para quando for velhinha aumentar as minhas hipóteses de comprar os medicamentos que irei precisar.

Agora estava a ler que é inconstitucional retirarem os subsídios de férias e natal. Vá senhores juízes analisem rápido a questão que os pobres já estão com as mãos à cabeça a tentar esticar o dinheiro para o bacalhau de natal.

Cara família, este ano estamos mal de prendas. Péssimos. Eu fico-me pelo belo do bacalhau, bolo-rei e rabanadas de chá (da tia Ermelinda). E digo-vos que se houver isto sobre a mesa já nos podemos dar por muito felizes. Nem consigo imaginar a quantidade de pessoas que deve andar a pão e água.

Sem comentários:

Enviar um comentário