Rebolar nas dores

Há um ano que sofro de insónias aproximadamente. Ao início achei que era de tomar café depois do meio da tarde. Cortei esse vício mas não resultou. Num ano foram imensas as noites em que consigo dormir umas 3 a 4h no total. Depois achei que era porque tentava dormir mais do que precisava, mas tive dias de total cansaço físico e nem assim dormia. Nos dias que não durmo, o meu estado físico não se altera. Tenho imenso dinamismo, boa disposição e só noto o corpo um pouco mais pesado. Mas a minha saúde não anda boa de todo. Tenho uma grave tendinite no braço direito, que me faz acordar de cada vez que esse braço está de lado. O braço esquerdo como tem andado a compensar o direito já apresenta sinais de dor. As minhas ancas sempre que tenho um dia mais puxado parece que bloqueiam e não me consigo mexer, pareço uma inválida. Diria que ando com os ossos e tendões que não me aguento. O J. diz que para a semana me arrasta para o médico, mas já desde os 12 anos que tenho problemas de ossos e são hereditários da minha avó paterna, por isso terei de viver com isto parece-me. E não está associado à vida paradíssima que tenho vivido, porque mesmo quando fazia exercício diário todas as dores persistiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário