Amazing Story

Acreditam em bruxas? Eu não, mas acredito no inexplicável! Encostem-se na cadeira e ouçam:

     Certa vez ainda muito pequena fui dar um passeio com os meus pais à capela de Miramar, a tão conhecida capela sobre o mar com a pegada de boi. Não sei ao certo que idade tinha, mas deveria andar perto dos três anos.
      A capela sempre o foi e continua a ser famosa pelas feitiçarias a que dá lugar. É local de eleição de bruxas e vudu para colocar galinhas mortas, velas, bonecas com agulhas e todos os demais rituais de magia negra.
      Nesse meu passeio comecei a sangrar pela vagina. Os meus pais superticiosos e assustados levaram-me para o hospital. Fui submetida a todos os testes e exames possíveis e não souberam dar qualquer justificação. A hemorragia estancou pouco depois de abandonar a capela.
      Cresci a ouvir esta história dos meus pais, já adolescente regressei com um grupo de amigos à capela para explorar. Quando viramos costas e regressávamos à estrada, um dos meus colegas, levou com a carta da morte nas costas. Saimos logo de lá.
      Em toda a minha vida fui três vezes à capela. De duas das vezes apanhei os sustos que vos contei, numa terceira vez foi pela altura das festas de Miramar, fui ver o interior da capela e nada aconteceu.
      Eu ter sangrado pode ter sido uma coincidência, o meu colega levar com a carta, um acto do vento mas, de facto, não é um local onde pretenda levar os meus filhos um dia. Mesmo não acreditando em bruxas, acredito na maldade das pessoas e aquele local deve estar cheio de más vibrações.


Sem comentários:

Enviar um comentário