O blog é meu, escrevo o que quiser!

As minhas suspeitas confirmaram-se. Esta semana não tive nenhuma entrevista, nem sai da grande Bobadela e os gastos foram 3E, numa conta e mais 3E em fruta. Portanto, gastei 6E. Por este andar posso ficar desempregada aí um ano. Claro que estou a brincar. Mas tenho poupado ao máximo. Café só em casa, nada de esplanadar.

E o bom de se estar por casa, sem vida é que tenho conseguido falar com várias pessoas no Msn, sem pressas ou correrias; dar atenção aos detalhes de limpeza da casa; estudar o meu tão querido Italiano; ver os meus blogs; descansar; acompanhar os meus programas de culinária favoritos, acabar com as pilhas de roupa por passar; fazer exercício...

Nem tudo é mau. A casa está um brinco, saí da cama eram 11h e a única tarefa hoje será pegar no carro, ir buscar o marido e jantar fora depois de ultrapassar a hora de ponta do IC19. Uma vida agradável. (E pensam vocês, alminhas pecadoras "Então diz que poupa e vai jantar fora?"- esta refeição está paga desde Março, foi comprada com desconto pelo Clube Fashion e acaba hoje o prazo. Esclarecidos?).

Enquanto escrevo lembrei-me que o marido, pouco simpático, tem os documentos do carro na sua carteira, que deve estar algures na Amadora. Assim sendo, não posso conduzir. Oh well, se eu não tivesse vindo para aqui escrever, não me lembrava e saia de casa toda feliz. Agora não sou capaz e louca como sou ficarei a tarde toda a moer o meu próprio juízo enquanto ele me tentará convencer de todas as formas possíveis para eu ir, que não faz mal...

Há uma coisa que devem saber sobre mim, eu nunca infringo as regras. Respeito-as acima de tudo. Logo, eu não conduzo sem cinto, sem documentos, sem seguro, sem inspecção, sem carta, sem CC, sem estar sóbria. É-me moralmente complicado aceitar quem o faz e nem sequer percebo. Desta forma, quando dizem que alguém morreu porque conduzia com excesso de álcool não tenho qualquer pena e acho que mereceu.

Estou um pouco revoltada como dará para perceber pela forma corrida e sem pontos ou vírgulas, mas fico passada quando me deixam o carro e me levam os documentos. É o mesmo que me porem um prato de comida à frente e dizerem "Não comas que é só para quando vierem os convidados". As vossas mães também vos fazem isso?

Acho que vou comer, isto deve ser fome...

Sem comentários:

Enviar um comentário