Bimby

     Tenho uma Bimby desde o 1º dia que sai de casa dos papás, isto porque foi a minha sogra que para aí em 2006 ofereceu ao filho para ele não passar fome e assim como fiquei com o filho, fiquei com a máquina.
     Entre mim e a Bimby há uma relação de amizade, desde que ela me faça o arroz branco soltinho, temos futuro. Nunca fui adepta para mais nada.
     Passados 4 anos a olhar o electrodoméstico resolvi (ser desempregada dá muito tempo para tudo) procurar mais livros e usá-la mais. Assim sendo, descobri que eu tinha 5 livros (todos oferecidos) e achava que tinha muitos, quando afinal desde que investiguei já consegui encontrar uns 16 livros, fora as revistas.
     Deixo-vos a lista dos que tenho e se quiserem algum é só dizer. Visto que já tive trabalho em procurar posso partilhar com alguém que tenha menos tempo, visto ter um emprego.
     A propósito a entrevista correu mais ou menos, ainda nada sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário