Doenças em Maio

     Até há uma semana o meu pensamento era "Fogo este ano está a ser óptimo, não fiquei uma única vez doente" e, uma colega argumentava "Tens de passar mais Invernos na esplanada ao frio". Estavámos em Maio e laringite, amigdalite, faringite, febre, tosse nem vê-las. Achava que estava safa. Pois é não fosse a noite da Queima em Coimbra ter acabado fresquinha e havia hipóteses de ser o meu ano de Não Doenças.
      Após a Queima fiquei rouca, tive uma amigdalite a farejar-me e o pingo instalou-se amicíssimo de vários e seguidos espirros. Estou com dores no corpo e constipadita em Maio, que praga! Para ajudar ora está frio ora calor, nunca mais me curo.
      Felizmente não tenho alergias ao pólen senão estava no auge da loucura. Este fim-de-semana não sei se faça uma cura caseira se saia e me aventure a piorar com o sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário