Sem norte

E Março foi-se e o ano não tarda e vai a meio...e eu continuo pobre e a ganhar peso...e apesar disso só penso no delicioso bolo de chocolate que irei fazer logo e em lamber os dedos e em esticar-me no sofá e em relaxar e depois penso nos concorrentes do Peso Certo e gostava de perceber se irão conseguir manter-se magros para o resto da vida. Exercício+ comida saudável= é muito difícil, muito, muito e eu ainda não saltei das marcas, mas a barriga já acusa os cafés com açúcar, os docinhos, o queijo ai o queijo...E o Verão está a chegar e com o acordo ortográfico fica verão? e estou assim como que a precisar de parar de escrever disparates sem nexo, parei

1 comentário:

  1. Hey! Nao te deixes ir! Olha os bikinis! :P
    Lembra-te dos garrafoes que colocaste em sinonimo do peso perdido!!
    :D Go went gone with the dogs!!! :D
    Força! estou contigo nessas lutas!

    ResponderEliminar