Escritório

     Preciso de alterar o meu escritório. É a divisão da casa onde passo metade do dia e não tenho espaço para trabalhar. A minha secretária foi um aproveitamento dos tempos de solteira, logo nem combina com a mobília nem me permite ter espaço em simultâneo para um pc e livros. Já vi várias secretárias giras e acessíveis mas prendo-me com a questão do espaço. Uma das paredes é um estante inscrustada, logo nada a fazer! Outra é metade ocupada pela janela e o restante tem dois móveis cheios de livros. Noutra das paredes está a porta e uma sapateira e, por último, sobra a parede onde estão alinhadas as duas secretárias. Preciso de ideias idiotas para alterar isto. É frustante sempre que decido estudar ou preparar aulas ter de levar a tralha toda para a sala. Breve vou alterar a disposição, ver se ganho uns 30 cm em qualquer lado que me permita comprar uma secretária como deve ser.

     Além desta situação deveras chata, o meu prof de Inglês só dá testes surpresa, e disse que algures em Abril tínhamos teste logo, nas vésperas de cada aula é um desespero tentar injectar a matéria, porque é tanta  gramática que é impossível assimilar tudo. Depois o sacana diz que aquilo é só para ter uma ideia, ya ya e depois as notas saem iguais a essa ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário