Viagem

     Ontem eu e a Daniela, sentadas na esplanada a levar com um sol estonteante, depois de muito escolher por esse mundo fora decidimos ir dias 10 a 13 de Junho até Barcelona. Agora é só juntar dinheiro e tratar dos pormenores, porque o dinheiro como temos resmas até podíamos ir ao Dubai, mas vamos só ali ao lado. Estou bastante empolgada, já não viajo há imenso tempo e com uma amiga é sempre uma óptima experiência.
     Entretanto nos próximos fins-de-semana também andarei em viagem por terras lusas, julgo eu. Está a chegar a altura do ano em que o meu marido me surpreende ao extremo. Não sei o que me espera este ano, mas como só me pediu um fim-de-semana imagino que ainda não é desta que vamos a Roma ou Paris. O ano passado fui aqui http://www.h2otel.com.pt/ e amei. Este ano quero mais, sempre mais, quero muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário