Coisas do Demo

     Estava eu sossegadinha a ver tv quando me ligam para o telemóvel. Cansada das chamadas anónimas do Círculo de Leitores peço ao namorado que atenda e os despache.
      Pois do outro lado da linha fala uma gaja possessa comigo, porque supostamente mandei uma mensagem ao seu namorado a convidar para um café no próximo fim-de-semana. A juntar a isto ainda acrescentou que o meu namorado devia se preocupar com estes meus convites.
     Conclusão instalou-se um clima de tensão cá em casa. O meu passado não abona em meu favor e portanto agora tenho um homem que acha que eu tenho um amante.
     Estou assim como que passada da cabeça, primeiro porque não convidei ninguém para um café, segundo mesmo que convidasse isso quer dizer que se tem um caso com alguém. A pessoa sem neurónios do sexo feminino ligou de número anónimo senão agora seria eu quem lhe ligaria a pedir satisfações.
     Asssim se criam problemas... valha-me Deus!

1 comentário:

  1. http://doisparesdeluvas.blogspot.com/ -

    porque há sempre coisas que apesar de já não nos poderem dizer muito mais, ainda não contaram a sua história a muitas outras pessoas -

    ( E quanto ao teu post, nada que nao se resolva. Tenho a certeza que o teu homem vai perceber que não tem motivos para desconfiar!)

    ResponderEliminar