Porque é que eu nunca me chateio

     Ao longo da minha vida muitas raras vezes fiquei aborrecida com alguém mais de cinco minutos, porquê? Porque considero que fazê-lo é perder tempo precioso para ser feliz. Quando as pessoas estão zangadas e não se falam, poderiam, pelo contrário, estar a divertir-se, a sorrir. Quando se vira costas e se corta a comunicação, devemos sempre imaginar que essa pode ser a última vez que vemos essa pessoa e ponderar se é assim que o querem fazer. Eu nunca me esqueço destes princípios. Nunca viro costas zangada, nunca fico mais de cinco minutos chateada. Acredito que há coisas que nos podem magoar de verdade, mas remoe-las só nos trará mais mágoa. Eu acredito desde sempre que sou dona da minha felicidade e procuro transmitir estes princípios aos que me rodeiam. O meu lema de vida é não desperdiçar tempo a ser infeliz e lembrar-me que posso não voltar a ver essa pessoa. Por isso, desde sempre fui alegre e considero-me feliz.

P.S.: Ele hoje saiu sem se despedir.

Sem comentários:

Enviar um comentário