Gatos

     No passado feriado o meu caro namorado foi dar um passeio de bicicleta com um amigo. No meio de um pinhal encontraram uns gatinhos abandonados. Depois de analisados os bichanos é uma gato preto e uma gata listada amarela e castanha. Têm perto de dois meses e são adoráveis. O preto vinha um pouco mal tratado pelo que já foram ao veterinário para check up, a gata- como qualquer boa mulher que se preze tava óptima de saúde.Hoje regressam ambos ao veterinário para ver como se encontra o preto, porque estamos a dar-lhe uns remédios para a gripe.
     Assim o meu dilema existencial tem sido se ficavamos com os gatos ou não. Depois de reflectir decidi que não quero animais, nunca apreciei animais e portanto não seria capaz de lhes dar todo o amor e mimos que merecem. O meu namorado está capaz de me bater por esta minha decisão, porque está in love pelos bichinhos.
     Desta forma, estamos a tentar dar os gatos, são irmãos e dão-se mega bem pelo que, se possível, gostaríamos de os dar aos dois. Se estiverem interessados ou conhecerem alguém que possa estar, por favor, o meu email é xikipiki@sapo.pt
    Os bebés:





P.S.: Aparentemente os pequenos já arranjaram família. Hoje vêm visitá-los e decidir.

Sem comentários:

Enviar um comentário