Fim-de-semana prolongado

     Este fim-de-semana vai ser a doer. Vou fazer limpeza geral à casa o que implica passar o Sábado sem pôr o pé na rua, vestir o fato de treino com pinguinhos de lixívia e adicionar a bela da mola ao cabelo. Não me apetece nada mas está mesmo a precisar e com os meus pais a visitarem-me dentro de 15 dias é bom que a minha mãe veja tudo impecável senão tenho de a aturar.
     Tempo livre é coisa que não tenho tido aliás, tenho mas com uma das minhas melhores amigas a viver na capital mesmo ao meu lado passamos os dias no café a pôr a conversa em dia. Temos três anos de atraso.     
     Acho que às vezes levo demasiado à letra a minha nova teoria de que a casa pode esperar e sair é que é importante. O meu teclado, por exemplo, deixou de ser beje, para ser um bicho electrónico às manchas. Precisa de ser limpo com álcool.
     Bem tenho ainda mais um dia para me mentalizar de que o que me esperar Sábado não será bom, mas necessário.


Sem comentários:

Enviar um comentário