Mais uma reviravolta na minha vida, não consegui colocação mas consegui o meu lugar ao sol nas AEC's da Bobadela, tal como já vem sendo hábito nos últimos dois anos.
Não é o meu sonho de emprego mas permite-me realizar todos os meus outros sonhos em simultâneo e isso é o que me faz mais feliz. Portanto, dentro de uma semana este pardieiro volta ao activo como deve ser, o meu exercício regressa e todos os meus hobbies que tanto adoro. Estou feliz!

Hoje fui à Staples e perdi a cabeça...
De manhã fui à H&M e comprei um vestido de princesa azul-marinho que me fez perder a cabeça.

Dentro de 8 dias serei madrinha de casamento do Xico e da Ju e portanto, tenho de estar bonita, depois mostro-vos as fotos.

1 comentário:

  1. afinal, do mal o menos e bem podia ser pior: continuar a não ter trabalho. ainda bem! bom começo!

    ResponderEliminar