É de mim ou meio mundo passa fome para ter outros luxos?
De cada vez que refiro o que gasto monetariamente em comida por mês para duas pessoas, deixo alguém boquiaberto. E eu não ando para aqui a comer lagosta ao lanche!!!
Tenho-me cruzado na vida com gente pobre com luxos de ricos, manias de grandeza mas depois vai-se a ver e quando recebem visitas para jantar/almoçar/lanchar/cear põem uma quantidade de comer nos pratos/travessas que nos faz pensar que aquilo é a amostra do que virá a seguir- nunca a refeição completa! 
Já dei de comer a muitas pessoas e fico feliz por me apelidarem de ter sempre uma mesa farta e comida a mais.
Quando sou eu a convidada em casa dos outros nem rapando o tacho ficaria satisfeita. Não sei se sou eu que estou errada se os outros que comem só a dose recomendada pelos nutricionistas, mas alguém há-de estar.

P.S.:Nestes dias de calor parece que tenho pulgas, não me paro de coçar!

Sem comentários:

Enviar um comentário