Estarei a ficar velha?!?

     No prazo de uns meses três ex-namorados casaram. Não é que eles me tenham dito, claro que não, mas estas coisas sabem-se sempre, pelas redes sociais, pelos colegas, pelas pessoas da terra.
     As reacções a tais matrimónios foram diferentes. Um dos casamentos tive de perguntar ao noivo se era mesmo verdade tal a minha incredulidade, esse noivo era simplesmente a última pessoa que achava que devia casar. Outro não me surpreendeu pelo grau de felicidade que a relação apresentava e por desejar o melhor do mundo ao noivo. O terceiro, o meu pensamento foi "Rrrr tá gordo, parecem um casal de toinos".     
     Assim sendo, não desejo nada de mal a nenhum, fiquei surpresa pois claro mas não me deu qualquer arrepio na espinha, nem odiozinho à gaja. Era esperado que eles casassem um dia, portanto que sejam muito felizes e procriem que eu preciso trabalhar.
     Dei então por mim a repensar em quantos namoros assim pó sério tive, daqueles que se apresentam aos pais e surpresa das surpresas eram dois destes caramelos que já estão de anilha no dedo.
     Nesta altura formula-se a seguinte questão, se tivesse ficado com algum deles já estaria casada?!? Brrrr, agora sim fiquei com os pêlos em pé. Até consigo imaginar, jovem casal licenciado, vivendo na terrinha, findo o curso, une os trapos, passados dois anos têm o primeiro filho e viveram felizes para sempre. Ah!Ah!Ah! (no entretanto, o jovem casal engorda 10kg em cada perna). Na na na eu nunca fui de seguir as modas daí a história da Cinderela não poder combinar comigo. Sou do contra, sou irracional e espontânea, daí ter um namorado com várias tatuagens; estar desempregada; ter perdido 12kg; a palavra filhos estar na gaveta com cadeado; beber aos fim-de-semana com os amigos;  gostar de fazer férias sem pensar em nada; ter sexo sempre que me apetece e viver bem longe da santa terra.
     O que tenho de mais comum com uma dona de casa é adorar cozinhar, mas atenção até nisso sou estranha pois  é muito raro fazer duas vezes num ano a mesma comida, gosto da novidade. É difícil acreditar mas é a pura verdade.
    Se havia outras possibilidades na minha vida, haver havia mas nada me faz mais feliz que acordar ao lado do João e saber que sou feliz de verdade. O mesmo desejo, portanto aos meus ex's.

1 comentário: