Ai soube-me a pouco, ai soube-me a pouco lá lá lá!...

Tirei 3 semanas só para mim de férias, sem horários, sem preocupações, sem namorado.
Mudei-me de malas e bagagens para casa dos papás que se situa ao lado da praia e não podia ter sido melhor. Estou super bronzeada, bem-disposta e não engordei nem uma grama apesar dos gelados, pastéis de chave e batatas fritas. Os ares do Norte fazem-me tão bem.

Quanto às actividades realizadas, a principal foi de facto praia, praia, praia e esplanadar, esplanadar e esplanadar. A ingestão de café também subiu aos pícaros bem como o mau hábito de me deitar muito tarde. Fui ao S.João do Porto com a V. e foi a loucura, devo dizer que perdi o martelo e um lenço que levava branco, se alguém encontrar é favor avisar. Fui ainda à 13ª Festa do Vinho Verde de Castelo de Paiva, muito louco. Atrelei-me aos professores do agrupamento de Souselo e bora festejar. Gostei muito, uma vez mais a V. é que me arrastou. Estive com a minha amiga C. que será mamã entretanto e fizemos muitas compras para o Guilhermito e falamos, falamos como só duas gajas são capazes. A C. e o A. estiveram sempre lá para mim e ontem deram-me boleia até à Bobadela, muito obrigada por me tirarem de casa pós cafés quase todos os dias. A minha mana B. foi uma jóia, uma riqueza, estava sempre pronta para me segurar os pés para eu fazer abdominais, para longas caminhadas à noite, para comer saudável e esturricar ao sol. Os meus papás não chatearam nadica de nada e soube muito bem acordar e adormecer no conforto do lar. Sei que as pessoas com que estive não foram muitas mas são as essenciais à minha felicidade, como tal, adorei. Ainda passei umas horitas com a N. que não vi durante os últimos 10 anos e foi bom vê-la bonita e feliz.
Como viciada que sou fiz muitas compras, pois claro mas refugiei-me mais na comida. Não me posso esquecer que estou desempregada e sem perspectivas.
Ontem surpreendi o meu querido que não me esperava por cá e foi uma boa noite de reencontro, este fim-de-semana como a pele pede e a preguiça agradece vamos os dois para Sesimbra para mais uma maratona de sol, cama, sol, cama. O ano passado saí de lá com um pé torcido e a caminho do hospital, esperemos que este ano a coisa corra melhor.

Para a semana começo a pesquisar empregos, porque não sou filha de pais ricos portanto preciso ganhar dinheiro, senão não como.

Se alguém souber de algo na zona de Lisboa, Loures é favor enviar o link, obrigado/a.

Sem comentários:

Enviar um comentário